Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora vence Maringá e é 7º na Superliga

Comemoração do UFJF Contra o Moda MAringá (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

O Juiz de Fora derrotou o Maringá por 3 sets a 1, neste sábado, em Juiz de Fora, em Minas Gerais, pela Superliga Masculina 2013/2014. As parciais foram de 21/19, 10/21, 21/18 e 25/23. Reffatti e Victor Hugo foram os destaques da equipe mineira, que conseguiu a vitória apesar de Lorena e Renato, do time visitante, terem sido os maiores pontuadores da partida com 15 pontos cada. Com o resultado, o Juiz de Fora pula da nona para a sétima posição, entrando na zona de classificação para as quartas de final. Já o Maringá está em quinto lugar com 12 pontos.

A partida começou equilibrada, com os ponteiros Renato, do Maringá, e Japa, do Juiz de Fora, atacando bem para suas equipes. Ricardinho, levantador do Maringá,trabalhava também com o oposto Lorena. Porém, Maringá errou muito, e Juiz de Fora abriu dois pontos de vantagem na reta final do primeiro set. Acácio foi para o tudo ou nada no saque, tentando diminuir a desvantagem, acertou a rede, e o Juiz de Fora fechou em 21 a 19.

O Maringá voltou melhor no segundo set, diminuiu a quantidade de erros e pontuou no bloqueio com De Paula, e no ataque, com Lorena, abrindo uma grande vantagem: 7 a 1. Juiz de Fora passou a errar demais, e Maringá aproveitou para aumentar a vantagem. Em um ataque para fora de Hugo, o Maringá fechou o set em 21 a 10.

O terceiro set começou com Renato bem no bloqueio, e Maringá abrindo 4 a 1. O Juiz de Fora reagiu e virou com ataques potentes de Reffatti e bom aproveitamento dos contra-ataques. A equipe mineira parou de errar e aproveitou os erros do adversário para abrir três pontos de vantagem e fechar o set em 21 a 18.

No quarto set, Gelinski, levantador do Juiz de Fora, trabalhava bem com o central Victor Hugo, e a equipe da casa saiu na frente. O Maringá reagiu com Ricardinho distribuindo bem as bolas, mas Victor Hugo também pontuava no bloqueio. Os visitantes mantinham uma pequena vantagem de dois pontos, até que Victor Hugo apareceu novamente, e Juiz de Fora conseguiu o empate em 18 a 18. O set era lá e cá, e em um belo rali, Maringá chegou ao set point, vencendo por 22 a 21. Japa salvou mais um set point e empatou em 23 a 23, e em dois erros seguidos de Lorena, Juiz de Fora chegou à vitória por 25 a 23. 



Postar um comentário

0 Comentários