Publicidade

Header Ads

Murilo volta ao vôlei após oito meses parado, mas admite 'medo'

Murilo admite insegurança depois de lesão - Divulgação


Principal nome do vôlei brasileiro masculino no último ciclo olímpico, Murilo vai voltar às quadras neste sábado. Depois de exatos oito meses afastado por conta de uma lesão no ombro, o ponteiro está entre os relacionados para defender o time do Sesi contra o Moda/Maringá, fora casa, pela Superliga.

"Nunca fiquei tanto tempo afastado. Tive poucas lesões na minha carreira. Torci o joelho, em 2001, tive uma lesão na panturrilha, e agora essa do ombro. Mas já está acabando. Estou ansioso para jogar, treinando muito e bem motivado para ajudar a equipe", disse o jogador, que se machucou em março.

Perto de ser pai pela primeira vez - a esposa Jaqueline, da seleção feminina, está grávida de oito meses -, Murilo admite receio nessa volta às quadras. "Tenho um pouco de medo mesmo. Não consigo fazer um ataque a 100% e não sei quando será que vai acontecer. Pode ser naturalmente no meio de um jogo, eu simplesmente faço o movimento e o ombro responde. Como será? Não sei", frisou.

Mesmo com as dores no ombro, Murilo jogou toda a Superliga passada pelo Sesi. Não teve seu contrato renovado, operou, mas acabou recontratado pelo clube paulista, permanecendo em São Paulo ao lado de Jaqueline. "Vou voltar para ajudar a melhorar o que já está muito bom. O que eu mais quero é voltar a ser aquele jogador de alguns anos atrás e o pessoal vai me ajudar a conquistar esse espaço", afirmou o jogador.


Postar um comentário

0 Comentários