
Com 14 acertos, o oposto Wallace e o ponteiro Maurício, companheiros na Seleção Brasileira, foram os maiores pontuadores da partida disputada no Ginásio do Riacho. No entanto, o prêmio de melhor jogador acabou nas mãos do líbero Serginho, do time da casa.
Com o resultado, o Sada Cruzeiro mantém os 100% de aproveitamento depois de sete partidas disputadas, retrospecto que garante a liderança da Superliga com 21 pontos ganhos. O Vivo/Minas, por sua vez, segue com três vitórias e ocupa a sexta colocação.
De maneira surpreendente, Wallace começou a partida no banco de reservas por opção do técnico Marcelo Mendez e viu o adversários vencerem o primeiro set por categóricos 21/13. A entrada do jogador na segunda parcial incendiou a torcida e proporcionou o triunfo do Sada Cruzeiro por 21/19.
Com boas atuações do bloqueio e da linha ofensiva, a equipe celeste virou ao repetir o marcador no terceiro set. Na quarta e última parcial, o Vivo/Minas não conseguiu reencontrar o nível de jogo apresentado no início do confronto e acabou derrotado por 21/18.

0 Comentários