Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro supera Vivo/Minas nna Superliga 2013/2014


Sada/Cruzeiro derrotou o Vivo/Minas por 3 sets a 1

Sada Cruzeiro e Vivo/Minas protagonizaram um duelo mineiro na jornada deste sábado da Superliga. Na cidade de Contagem, de virada, a equipe celeste levou a melhor no clássico estadual ao ganhar por 3 sets a 1, parciais de 13/21, 21/19, 21/19 e 21/18.

Com 14 acertos, o oposto Wallace e o ponteiro Maurício, companheiros na Seleção Brasileira, foram os maiores pontuadores da partida disputada no Ginásio do Riacho. No entanto, o prêmio de melhor jogador acabou nas mãos do líbero Serginho, do time da casa.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro mantém os 100% de aproveitamento depois de sete partidas disputadas, retrospecto que garante a liderança da Superliga com 21 pontos ganhos. O Vivo/Minas, por sua vez, segue com três vitórias e ocupa a sexta colocação.

De maneira surpreendente, Wallace começou a partida no banco de reservas por opção do técnico Marcelo Mendez e viu o adversários vencerem o primeiro set por categóricos 21/13. A entrada do jogador na segunda parcial incendiou a torcida e proporcionou o triunfo do Sada Cruzeiro por 21/19.

Com boas atuações do bloqueio e da linha ofensiva, a equipe celeste virou ao repetir o marcador no terceiro set. Na quarta e última parcial, o Vivo/Minas não conseguiu reencontrar o nível de jogo apresentado no início do confronto e acabou derrotado por 21/18.


Postar um comentário

0 Comentários