Publicidade

Header Ads

São Bernardo vence Maranhão fora de casa pela Superliga feminina

Maranhão Vôlei perde para São Bernardo (SP) pela Superliga feminina (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

Foi o sexto jogo do Maranhão Vôlei na Superliga feminina e a sexta derrota, a segunda em casa. Na noite desta sexta-feira, no Ginásio Castelinho, em São Luís, o anfitrião foi derrotado pelo São Bernardo (SP), por 3 a 0. A partida durou 1h20.

No primeiro set, o time de São Paulo venceu por 21 a 17, no segundo set o São Bernardo ganhou por 21 a 12. O set final foi 21 a 15.

Como venceu por 3 sets a 0, o time paulista garantiu três pontos e melhorou sua classificação. O São Bernardo venceu, pelo mesmo placar na rodada anterior, o Uniara. Desta forma, a equipe tem oito pontos, está na oitava colocação e, por isso, entrou na zona de classificação para os play-offs. Com mais uma derrota, o Maranhão é o penúltimo colocado.

'Não é desculpa, mas infelizmente influencia. Ficar 30 dias sem jogar é complicado, mas ainda bem que vamos ter uma boa sequência de jogos', disse Dani Suco, uma das atletas do Maranhão Vôlei.

Na próxima terça-feira, o São Bernardo joga contra o Barueri, e o Maranhão vai a São Paulo jogar contra o São Caetano, no mesmo dia.

O público não lotou o ginásio, mas marcou boa presença e mais uma vez saiu decepcionado.



Postar um comentário

0 Comentários