Publicidade

Header Ads

Seleção feminina prevê muita rivalidade contra a Rússia

 

Em três jogos, três vitórias. A seleção feminina brasileira é a única invicta na Copa dos Campeões até agora. O maior desafio da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, no entanto, será na madrugada deste sábado, em Tóquio, no Japão. Em um dos principais clássicos do vôlei feminino, Brasil e Rússia prometem mais um duelo cheio de rivalidades.   

-  Erramos um pouco mais no terceiro set e isso tem que servir como alerta para os próximos jogos. Amanhã contra a Rússia será um clássico. É um jogo cheio de rivalidade e tem todos os ingredientes de um grande duelo – comentou Sheilla, logo após a vitória do Brasil sobre a República Dominicana, por 3 a 1.  

Apesar do Brasil ser o único time invicto na competição até agora, com três vitórias e nove pontos, a levantadora Fabíola concorda com Sheila que a seleção não terá vida fácil contra as russas, neste sábado. 

- Amanhã teremos mais um jogo difícil, disputado e cheio de rivalidade. Vamos em busca de mais um vitória.  

O técnico José Roberto Guimarães ressaltou que a Rússia tem uma das melhores equipes do mundo e pediu atenção redobrada com a experiente ponteira Sokolova, a estrela do time rival. Apesar da tradição, as russas venceram apenas um jogo até agora no torneio e perderam dois. 

- Agora vamos pensar na Rússia que será o jogo que todos querem ver. A Rússia tem uma das melhores seleções do mundo. O treinador delas está tentando acertar o sistema de jogo e trouxe a Sokolova de volta. Ela é uma grande jogadora, que eu conheço bastante, pois trabalhei com ela por dois anos. A Chaplina também tem se apresentado bem. É um time que tem um padrão de jogo definido e um bloqueio respeitável. Será um jogo muito difícil - avaliou.


Postar um comentário

0 Comentários