Publicidade

Header Ads

Seleção masculina chega ao Japão para Copa dos Campeões


A Seleção Brasileira masculina de vôlei chegou ao Japão na noite desta quarta-feira para a disputa da Copa dos Campeões. O time já entrou em quadra nesta manhã no centro de treinamento do Panasonic Panthers, onde faz sua última fase de preparação para o torneio disputado entre 19 e 24 de novembro em Hirakata.

A Seleção, que passou quatro dias treinando em Istambul, trabalhou no Japão com todos os jogadores à disposição. O oposto Wallace tinha ficado fora das atividades na Turquia por conta de dores nas costas, mas retomou os treinamentos.

"Eu tive uma dor forte na lombar e isso geralmente acontece depois de viagens longas. Quando vim ao Japão para a Copa do Mundo, em 2011, também senti. Essa é uma viagem muito desgastante e deu uma travada. Mas agora já estou bem melhor. Voltei a treinar hoje, ainda devagar, mas já estou 90% recuperado", afirmou Wallace.

Para a Copa dos Campeões, o técnico Bernardinho conta para a posição também com Evandro, jogador do Sesi-SP. Ele é uma das novidades do grupo, assim como o levantador Raphael, que passou os últimos anos de sua carreira atuando na Europa.

"Independentemente de estar há mais tempo, o Evandro está muito bem e acho que qualquer um dos dois que estiver dentro de quadra vai fazer bem o seu papel. Inclusive, um dos pontos positivos do nosso time é que temos algumas novidades, como o próprio Evandro, e o Raphael. Isso pode complicar para as marcações dos adversários", explicou Wallace.

A Seleção Brasileira fica no centro de treinamento do Panasonic Panthers até o próximo domingo. A estreia na Copa dos Campeões é contra o Irã, na próxima terça-feira às 5h10 (de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários