Publicidade

Header Ads

Sheilla celebra vaga na final, mas pede mais atenção ao Molico/Osasco

Em busca de seu primeiro título nesta temporada, o Osasco deu passo importante ao superar o Pinheiros, nesta quarta-feira, no ginásio Henrique Villaboin, e garantir vaga na final do Campeonato Paulista. Entretanto, o time comandado pelo treinador Luizomar de Moura encontrou grandes dificuldades para triunfar e assegurar vaga na decisão. E, mesmo com a vitória, a oposto Sheilla não ficou satisfeita com o desempenho de sua equipe.

Após triunfar diante do Pinheiros por 3 sets a 0 no primeiro confronto da semifinal, o Osasco foi derrotado nesta quarta-feira por 3 sets a 2, com parciais de 17/21, 11/21, 21/19, 21/16 e 15/8. Conforme as regras definidas para esta edição do torneio nacional, os times disputaram set de desempate, que acabou com vitória da equipe visitante por 21/15.

"Depois que acabou o quinto set, nós conversamos e zeramos tudo. O set extra valia a nossa vida dentro do Paulista e conseguimos conquistar a classificação. Jogamos muito bem nos dois primeiros sets, mas acabamos nos desconcentrado no terceiro. Nossa falha foi começar esperando ao invés de agredir como costumamos fazer. Precisamos corrigir isso", afirmou a atleta.

Garantido na final, o Osasco decide o título contra o Sesi, neste domingo, às 14 horas (de Brasília), no ginásio José Liberatti. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição estadual, a equipe comandado por Luizomar de Moura disputa o confronto como mandante.



Postar um comentário

0 Comentários