Publicidade

Header Ads

Talita é eleita melhor jogadora de Vôlei de Praia de 2013


A aquidauanense Talita tem mais um motivo para comemorar. Os resultados obtidos na temporada 2013, ao lado de Taiana, fizeram com que a sul-mato-grossense recebesse o Prêmio Brasil Olímpico como melhor jogadora de vôlei de praia.

O prêmio é oferecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro e será entregue em cerimônia marcada para o dia 17 de dezembro, em São Paulo.

"Estou muito feliz, mas no vôlei de praia não se ganha nada sozinho. Divido esse prêmio com a minha parceira Taiana e com os membros da comissão técnica", declarou a jogadora. "Sem eles não teria conseguido os resultados que me levaram a ser escolhida para essa premiação", completou Talita.

Este é apenas o primeiro ano da dupla formada por Talita e Taiana. A jogadora de Mato Grosso do Sul disputou dois Jogos Olímpicos, terminando em quarto, em Pequim, há cinco anos, com Renata, e em nono lugar no ano passado, em Londres, ao lado de Maria Elisa.

A dupla brasileira já está com o título do Circuito Mundial da modalidade garantindo depois de vencer cinco Grand Slam. No último fim de semana, deixou escapar a ponta do Circuito Brasileiro para Ágatha e Bárbara Seixas, vencedoras da etapa de Guarujá (SP), líderes com 1.360 pontos. Talita e Taiana terminaram em quinto, somando 240 pontos, e caindo para a terceira posição, com 1.280 pontos.

Fonte: Correio do Estado Gabriel Neris




Postar um comentário

0 Comentários