Publicidade

Header Ads

Vissoto garante foco após um mês sem jogos na Superliga


A última vez que o RJ Vôlei entrou em quadra pela Superliga foi no dia 2 de novembro, quando venceu o Voltaço. Retomando as atividades, a equipe voltará a jogar neste sábado, quase um mês após a última partida, contra o Brasil Kirin, às 21h31, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Para Leandro Vissoto, a pausa na competição nacional devido à disputa da Copa dos Campeões foi boa para a equipe continuar focada em manter a liderança.

"Tivemos alguns dias de descanso, mas depois voltamos aos treinos e foi feita uma espécie de intertemporada, com ênfase aos trabalhos físicos e técnicos. Com o retorno do pessoal que estava na seleção, esses últimos dias foram dedicados à parte tática", disse o oposto.

Com a Superliga ainda em sua fase inicial, o RJ Vôlei venceu os seus seis jogos disputados no torneio e é o líder ao lado do Sada Cruzeiro, com 18 pontos, enquanto o Brasil Kirin é o quarto colocado, com quatro triunfos em seis duelos.

"Respeitamos o forte time do Brasil Kirin. Mas, jogando em casa, nosso objetivo é conquistar mais uma resultado positivo e manter nossa invencibilidade na temporada", concluiu Vissoto.



Postar um comentário

0 Comentários