Publicidade

Header Ads

Zé Roberto sabe da dificuldade de enfrentar a Rússia



A seleção brasileira feminina de vôlei superarou a República Dominicana por 3 sets a 1 (25/20, 25/15, 22/25 e 25/19), em 1h45 de jogo, no Nagoya Nippongaishi Hall, em Nagoya, no Japão. Foi a terceira vitória das brasileiras na competição. Antes, as atuais campeãs olímpicas bateram Estados Unidos e Tailândia por 3 sets a 0. Com o resultado, o Brasil manteve a liderança isolada com nove pontos.

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise da vitória do Brasil. "Sempre é difícil jogar contra a República Dominicana. Estava preocupado com a Fernanda Garay que está sentindo um pouco as costas. Felizmente ela foi bem e nos ajudou. O importante hoje foi a vitória", disse José Roberto Guimarães que ainda comentou sobre o duelo deste sábado contra a Rússia.

"Agora vamos pensar na Rússia que será o jogo que todos querem ver. A Rússia tem uma das melhores seleções do mundo. O treinador delas está tentando acertar o sistema de jogo e trouxe a Sokolova de volta. Ela é uma grande jogadora que eu conheço bastante, pois trabalhei com ela por dois anos. A Chaplina também tem se apresentado bem. É um time que tem um padrão de jogo definido e um bloqueio respeitável. Será um jogo muito difícil", garantiu José Roberto Guimarães.




Postar um comentário

0 Comentários