Publicidade

Header Ads

Amil vai ao Rio de Janeiro em busca da vice-liderança na Superliga

http://s2.glbimg.com/qsTboMaMkj0WCXmE5GAoAOM02h4=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/10/09/204975_353320_img_7751.jpg

Um clássico que vale a vice-liderança da Superliga. Vôlei Amil e Unilever duelam nesta terça-feira, no ginásio do Maracanãzinho, a partir das 21 horas, para decidir quem fica com a segunda colocação na classificação da competição nacional.

Para conquistar a vitória na casa do adversário, a equipe do técnico Zé Roberto promete colocar o coração em quadra e aliar técnica, tática e muita garra. O canal por assinatura Sportv transmite a partida ao vivo.

Com 24 pontos, conquistados após oito vitórias em dez rodadas, o Vôlei Amil está apenas dois atrás da Unilever, que soma 26, com nove resultados positivos e uma derrota até agora. Se bater as cariocas por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, as comandadas de Zé Roberto chegarão a 27 pontos e ultrapassam as adversárias na tabela.

Em caso de um 3 a 2, as duas equipes empatarão na pontuação e a decisão sobre quem será o vice-líder será na base dos critérios de desempate, que são número de vitórias, sets average, pontos average, confronto direto e sorteio, nessa ordem.

O canal por assinatura Sportv transmite a partida ao vivo.



Postar um comentário

0 Comentários