Publicidade

Header Ads

Amil/Campinas vence Maranhão e continua perto das líderes na Superliga


supera Maranhão, volta a vencer e permanece entre as líderes

Equipe de Zé Roberto Guimarães passa fácil pelas maranhenses, por 3 sets a 0. Triunfo veio por conta do jogo coletivo, com destaques para Tandara e Natália

Por Campinas, SP

Comente agora
Campinas x Maranhão Superliga feminina vôlei (Foto: Felipe Christ / Amil)

O jogo coletivo do Campinas voltou a encaixar na Superliga. As comandadas de Zé Roberto Guimarães não tiveram dificuldades para vencer, por 3 sets a 0 (parciais de 21/17, 21/18 e 21/8), em 1h01, na Arena Concórdia, em Campinas, pela 10ª rodada. Com o resultado, as campineiras seguem entre as líderes, enquanto que as maranhenses permanecem na lanterna.

A vitória do Campinas começou a ser construída com facilidade. Logo no primeiro set, a equipe de Zé Roberto mostrou o porque está entre as primeiras colocadas da competição e contou com os ataques certeiros da ponteira Tandara. Com cinco pontos, ela foi a destaque da parcial vencida por 21/17, em 21 minutos.

Campinas manteve o ritmo no segundo set. Os ataques de Tandara voltaram a fazer estrago na recepção do Maranhão e ela, novamente, anotou cinco pontos. A central Walewska também foi decisiva com outros cinco pontos - um em bloqueio. A vitória campineira foi por 21/18, em 20 minutos.

As campineiras abriram cinco pontos consecutivos no terceiro set e encaminharam mais um resultado positivo. Natália, com cinco pontos, foi a destaque. Tandara, com dois pontos, confirmou ter sido a melhor pontuadora, com 12 no total, e o Campinas fechou mais uma parcial, desta vez por 21/8, em 20 minutos.

O Campinas volta a campo contra o Rio de Janeiro na próxima terça-feira, às 21h, no Ginásio do Maracanãzinho, pela 11ª rodada. No mesmo dia, mas às 20h, o Maranhão volta à quadra contra o Pinheiros, no Ginásio Castelinho, em São Luís.




Postar um comentário

0 Comentários