Publicidade

Header Ads

André Nascimento vai jogar a Supelriga B e sonha com a Seleção

http://m.ndonline.com.br/uploads/global/materias/2013/09/24-09-2013-10-10-59-andre-nascimento-foto-marco-dutra.jpg

Para quem estava sentindo falta do André Nascimento, ele está de volta. Desta vez, ele representará o Voleisul/Paquetá Esportes, equipe de vôlei de Novo Hamburgo (RS) fundada em 2013 e que vai disputar a Superliga B.

Além do título olímpico, o principal de sua carreira, André Nascimento acumula muitos outros feitos notáveis pela Seleção Brasileira, incluindo uma medalha de prata em Pequim-2008, último ano em que defendeu o selecionado nacional.

De volta depois de um período descansando (sua última temporada foi em 2012, no Japão), ele vê na Superliga B uma chance de recuperar o melhor da forma física para poder voltar a jogar o seu melhor Voleibol e que não pensa no lado financeiro nessa volta.

André ainda tem esperança de fazer parte da seleção, mesmo entendendo o processo de renovação.

- Eu não me despedi da Seleção Brasileira ainda. Não posso descartar essa possibilidade. Claro que não depende só de mim, mas eu tenho que fazer um bom trabalho e me destacar. De acordo com o momento que a Seleção estiver passando, eu posso até voltar a ser chamado e acredito que isso é possível. - acredita. E complementa:

- A Seleção passou por este processo de renovação e os novos conseguiram conquistas e obtiveram espaço na equipe. Eu fiz parte de uma renovação em 2001, então eu entendo o processo, porque foi neste período que eu me firmei no time principal.

Boa sorte, André! Talento esse canhoto tem de sobra!

* Entrevista concedida ao site Gazeta Esportiva


Postar um comentário

0 Comentários