Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin vence Montes Claros Vôlei no tie-break

Foto da notícia

No último jogo da nona rodada da Superliga Masculina 2013/2014, o Brasil Kirin derrtou o sobre o Montes Claros, por 3 a 2: 15/21, 22/20, 21/19, 20/22 e 16/14. Mesmo desfalcada, a equipe da casa contou com o apoio da torcida presente no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), e conseguiu uma difícil vitória sobre os adversários de Minas Gerais. Wanderson, do Montes Claros, foi o maior pontuador do jogo, com 19 pontos. Logo atrás dele na pontuação, com 18 acertos, Rivaldo levou o Troféu VivaVôlei por ser o melhor jogador da partida.

O primeiro set foi dominado pelos visitantes, que com boa atuação do bloqueio, largou na frente no placar: 21/15. A parcial teve o retorno de João Paulo Tavares, ponteiro contratado no início da temporada pelo time campineiro, mas que precisou passar por uma cirurgia no ombro direito e, por isso, não vinha atuando.

O resultado deixou o técnico Alexandre Rivetti nada satisfeito, e sua equipe voltou do intervalo mais vibrante. Com direito a três aces e jogando mais pelo meio de rede, o Vôlei Brasil Kirin igualou a partida com um 22/20.

A virada veio em mais um set extremamente disputado, quando a equipe de Montes Claros pecou no ataque e viu os adversários fecharem a parcial em 21/19.

Contudo, a reação dos visitantes aconteceu. Contando com um número elevado de erros dos donos da casa e sacando bem, o empate em 2 a 2 foi sacramentado após um novo 22/20.

No tie-break, o time mineiro fez de tudo para sair com a vitória, mas acabou pecando no fim e permitiu a chegada do time da casa depois de abrir 4 pontos de vantagem (12/8 ). E no embalo da torcida presente no ginásio do Taquaral, Rivaldo fechou a conta com um ace: 16/14.


Postar um comentário

0 Comentários