Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin vence UFJF e se aproxima dos líderes da Superliga

Na única partida da Superliga Masculina nesta sexta-feira, o Brasil Kirin fez o dever de casa e bateu o UFJF por 3 a 0. Apesar de a equipe ter vencido os três sets, todos eles foram decididos pela vantagem mínima possível: 24/22, 24/22 e 23/21.

O grande destaque do Brasil Kirin na partida foi o ponteiro Diogo, ausente das últimas partidas por conta de uma amidalite. Ao todo, ele anotou 18 pontos do time da casa, oito a mais que o companheiro Rivaldo, outra peça fundamental da equipe de Campinas, e o rival Hugo, principal pontuador do UFJF.

No primeiro set, porém, o bloqueio funcionou sete vezes e foi a grande arma do Brasil Kirin. Com desempenho semelhante na marcação, o time cresceu com Diogo e Rivaldo no segundo set e soube segurar o ímpeto do UFJF, fechando também a segunda parcial. Motivada, a equipe paulista repetiu o filme no terceiro set, novamente decidido ponto a ponto.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Brasil Kirin, que segue na quarta colocação, agora com 21 pontos - seis a menos que o líder Sada Cruzeiro, seu adversário na última rodada do primeiro turno, fora de casa, às 21h (de Brasília) da próxima quinta. Enquanto isso, o UFJF segue com oito, na décima colocação. A equipe, que já disputou a primeira metade da Superliga, abre o returno em clássico com o Vivo/Minas, dois dias depois.

* Foto da página do Faceboo do Brasil Kirin



Postar um comentário

0 Comentários