Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei quer vencer o Unilever e se aproximar dos líderes


Pode-se dizer que o Brasilia é um time em construção, que vem enfrentando dificuldades nessa Superliga.  Porém,  sempre estando na área de classificação para os playoffs da Superliga, mesmo que na zona intermediária. Só três dias depois de ceder uma virada ao Praia Clube, na última terça-feira, que quebrou a série de três bons resultados consecutivos, o time da capital segue a rotina de pedreiras e viajou no dia seguinte ao Rio de Janeiro, onde enfrenta as atuais campeãs na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Durante a semana, o grupo só treinou uma vez, na quinta, prejudicado pela forte chuva que alagou a cidade carioca. Mas as rivais, comandadas por Bernardinho e que perderam apenas um jogo nesta temporada, não assustam o Brasília Vôlei, que diz estar em franca evolução.

- É um excelente time, muito bem treinado, é o atual campeão, sabemos que vai ser difícil, mas em uma Superliga tão equilibrada, todo jogo é importante.  considera o técnico Sérgio Negrão.

Será o primeiro duelo do time brasiliense contra as três principais candidatas ao título, que abrange ainda Osasco, líder da temporada, e Campinas, do treinador José Roberto Guimarães, comandante da Seleção feminina.

- Perdemos muitos pontos no início do campeonato e vamos ter de recuperar contra os times considerados grandes. -  explica o treinador.



Postar um comentário

0 Comentários