Publicidade

Header Ads

Bruna e Regis tem ótima atuação contra Praia Clube


O Unilever estava perdendo quando duas jogadoras entraram em quadra e mudaram o rumo do jogo: a ponteira Régis e a oposto Bruna. Após o jogo, ambas comemoram a boa performance, mas, principalmente, a vitória. Após o jogo, ambas comemoram a boa performance, mas, principalmente, a vitória.
 
A oposto Bruna falou sobre a possibilidade de entrar em quadra e conseguir ajudar sua equipe.
 
"A minha situação é um pouco delicada. O Bernardinho tem o time dele e, quando eu entro, tenho que aproveitar ao máximo a oportunidade. Aproveitei que, nesse jogo, a Sarah não estava bem e ele me colocou para jogar. Estou muito feliz pelo resultado", disse Bruna.

Régis também falou sobre o jogo desta noite. "Estou muito feliz por termos conseguido essa virada. Essa é a minha função: entrar e tentar mudar alguma coisa. A Bruna está de parabéns, entrou muito bem, e isso ajudou muito a nossa equipe também", comentou a ponteira da Unilever.
 
A atacante ainda ressaltou a união do time carioca. "O grupo se juntou quando estivemos em dificuldade. Estamos juntas em todos os momentos e fomos para cima do adversário. Jogamos vôlei, que é o que sabemos fazer de melhor, e conseguimos a virada", complementou a ponteira Régis.

Próximo jogo do Unilever/Rio de Janeiro é contra o Sesi, em São Paulo, terça-feira, as às 21h.


Postar um comentário

0 Comentários