Publicidade

Header Ads

Claudinha espera apoio da torcida contra Molico/Osasco

http://imguol.com/c/esporte/2013/11/11/claudinha-levantadora-do-volei-amil-usa-o-brac-protetor-no-braco-lancado-pela-companheira-michelle-1384220226184_956x500.jpg

Molico/Osasco e Amil/Campinas  se enfrentaram pela Supeliga na casa do Amil e a expectativa é de um grande jogo. Para contar com um fator a mais dentro de quadra, o Amil/Campinas conta com a força da sua torcida.

Claudinha, levantadora da equipe, espera casa cheia e muita vibração da torcida campineira e região.

- Este duelo é um clássico e vai ser, claro, muito complicado. Acredito que quem errar menos, leva a vitória. Mas, como sempre, temos treinado muito, estudamos o adversário e vamos dar o máximo para jogar bem taticamente, pois isso fará toda a diferença. Nosso bloqueio e defesa serão fundamentais. O importante é seguirmos unidas, colocando o coração em cada bola - falou.

Apenas três pontos separam o Vôlei Amil, terceiro colocado na tabela da Superliga, do líder invicto Molico/Osasco. A partida começa às 19h (com transmissão do Sportv), e espera contar com a presença da sua fanática torcida para transformar o ginásio em um verdadeiro caldeirão.



Postar um comentário

0 Comentários