Publicidade

Header Ads

É campeão! Molico/Osasco é campeão paulista de vôlei feminino

Osasco bate Sesi por 3 sets a 0 e se sagra campeão paulista de vôlei

O Molico/Osasco é o campeão paulista feminino de 2013. A equipe paulista garantiu o bicampeonato e o décimo primeiro título do principal torneio regional do país ao bater o Sesi/SP na final da competição, realizada na tarde deste domingo (1) no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco.
 
Com casa cheia, o time do técnico Luizomar de Moura venceu por 3 sets a zero, com parciais de 21/13, 21/18 e 21/19, em 79 minutos de partida. A decisão deste ano foi em apenas um jogo, sendo que nas semifinais o campeão passou pelo E. C. Pinheiros, enquanto o Sesi/SP eliminou o Vôlei Amil, de Campinas.
 
Depois de semifinais equilibradas e com feras dos dois lados da quadra, esperava-se uma decisão bastante dura. Mas o que se viu foi um Molico/Osasco mais concentrado e cometendo poucos erros. O resultado foi uma vitória segura e consistente, ratificando a hegemonia no vôlei paulista nos últimos anos - foram 14 finais e 11 títulos.

Para o técnico Luizomar, o resultado foi fruto do comprometimento. "O grande mérito foi o envolvimento de todos, jogadoras e comissão técnica, pois somos um time em formação e tivemos um calendário apertado com dois campeonatos com bolas diferentes. As meninas entenderam isso e se uniram, com vibração e doação, firmaram o foco e foram corajosas", declarou.

A capitã Sheila, maior pontuadora do jogo e eleita a melhor em quadra, destacou o título em Osasco. "Conquistar o título em casa foi muito legal e especial. O grupo foi unido, trabalhou duro e isso fez a diferença para que conquistarmos a vitória", afirmou a atleta que também defende a seleção brasileira.

Já o técnico Talmo de Oliveira, do Sesi, reconheceu o bom desempenho do time adversário. "Não tivemos domínio de jogo e as meninas adversárias estavam mais entrosadas. Elas atacaram o tempo inteiro, jogando fechado, e não fomos eficientes em virar a partida. Eles tiveram o mérito da vitória e estão de parabéns. Agora nosso foco está na Superliga".



Postar um comentário

0 Comentários