Publicidade

Header Ads

Flamengo é campeão carioca no mirim masculino


Time Mirim do Fla, campeão estadual de 2013 Na noite da última terça-feira (03.12), o time masculino Mirim de vôlei do Flamengo foi campeão estadual, vencendo o Fluminense por 3 a 2, na casa do adversário, nas Laranjeiras. A equipe repetiu o placar do primeiro jogo da final, realizado na sede da Gávea, no dia 1º de dezembro.

 "A postura dos jogadores dentro de quadra, a determinação deles foi surpreendente, por isso ganhamos o título. Eles sacaram bem, defenderam bem. Ainda tiveram a torcida tricolor contra e eles conseguiram superar, foram muito bem psicologicamente", disse Arly Cunha, treinador dos garotos.

Além do campeonato, o atacante Lucas, foi o melhor jogador do campeonato e ainda tem grande chance de fazer parte da seleção brasileira da sua categoria. Lucas também foi premiado como melhor da posição, na Taça Paraná, o campeonato brasileiro da categoria, conquistada pelo Fla em novembro deste ano e tem grandes chances de fazer parte da seleção brasileira Mirim.
Finais do Juvenil masculino
O primeiro jogo das finais do Juvenil masculino foi suspenso no último sábado (14.12), no quarto set. Houve uma confusão entre torcedores com ânimos exaltados e a partida será remarcada. Em caso de derrota do Fla, haverá a necessidade de um segundo jogo para decidir o título.
Fonte: Site Oficial do Clube



Postar um comentário

0 Comentários