Publicidade

Header Ads

Maringá sediará a Copa do Brasil de Vôlei, em 2014


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Prefeitura de Maringá (PR) firmaram compromisso nesta quinta-feira (19) para que a cidade paranaense seja sede da Copa Brasil 2014, em ambos os naipes. Os dois torneios acontecerão no ginásio Chico Neto, atual casa do Moda/Maringá na Superliga masculina 13/14.
 
A competição feminina acontecerá de 16 a 18 de janeiro, em sistema de eliminatória simples, com os oito primeiros colocados da Superliga 12/13: Unilever (RJ), Molico/Nestlé (SP), Vôlei Amil (SP), Sesi-SP, Banana Boat/Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Minas Tênis Clube (MG) e Rio do Sul/Equibrasil (SC).
 
Já o torneio masculino reunirá os oito melhores times do turno da Superliga 13/14: Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, RJ Vôlei (RJ), Vôlei Brasil Kirin (SP), Vivo/Minas (MG), Kappesberg Canoas (SC), Moda/Maringá (PR) e São Bernardo Vôlei (SP). As quartas de final acontecerão no dia 15 de janeiro, na casa das quatro equipes mais bem classificadas. Semifinais e decisão estão marcadas para 23 e 25 do mesmo mês, em Maringá.
 
De volta ao calendário nacional após seis anos, a Copa Brasil terá um novo atrativo: o torneio será classificatório para os Sul-Americanos do ano que vem, em ambos os naipes.


Postar um comentário

0 Comentários