Publicidade

Header Ads

Maurício Borges e Lucarelli se enfrentam na Superliga



Pela sétima rodada da Superliga masculina de vôlei, o Minas receberá o vice-líder Sesi nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Vivo, em Belo Horizonte. O duelo promoverá o encontro de dois ponteiros titulares da Seleção Brasileira que conquistaram a Copa dos Campeões em novembro.
Maurício Borges e Lucarelli voltaram do campeonato internacional e já se tornaram adversários de quadra. A equipe mineira, anfitriã da partida, ocupa a quinta colocação na competição nacional, com seis vitórias. Por outro lado, os visitantes estão na segunda posição, com nove triunfos.
Os jogadores sabem que enfrentarão dificuldades na partida desta quarta. "Conhecer bem o estilo de jogo do Lucarelli ajuda um pouco. Dá para passar para os meus companheiros a posição de ataque dele, por exemplo, mas estamos conscientes de que isso não é suficiente. Primeiro porque ele tem muitos golpes e também porque o grupo todo do Sesi é muito forte", explicou Maurício.
Diante da situação, Maurício espera contar com o apoio da torcida. "Os torcedores do Minas sempre ajudam muito, mas sabemos que vai ser um jogo complicado e que temos que jogar muito bem, pois o time do Sesi-SP é um dos cotados para ganhar o título da Superliga".
Por outro lado, Lucarelli espera que equipe toda melhore o rendimento para chegar ao triunfo. "Vamos tentar diminuir o número de erros das partidas anteriores e sabemos que vai ser difícil, mas vamos para buscar a vitória nesse jogo. Joguei no Minas e conheço bem o time e a torcida deles. Sei das dificuldades e temos que entrar ligados", explicou Lucarelli.
O jogador também falou sobre seu adversário e companheiro de Seleção. "O Maurício, por exemplo, conheço bem e tem um potencial enorme. É um atleta difícil de ser marcado e temos que tentar neutralizá-lo".


Postar um comentário

0 Comentários