Publicidade

Header Ads

Minas anuncia contratação de mais dois reforços para temporada


Com sete derrotas em sete jogos disputados, o Minas sabe que precisa se reforçar para o restante da Superliga Feminina de Vôlei. Buscando uma reação, a equipe anunciou, nesta quarta-feira, a contratação da central Valquíria e da ponteira Duda.

Eleita a melhor bloqueadora do Campeonato Mundial Juvenil, Valquíria, de 19 anos, acumula diversas conquistas com a Seleção Brasileira da categoria, como o bi do Campeonato Sul-americano e o vice da Copa Pan-americana. Ex-jogadora do ADC/Bradesco, ela venceu com a equipe a Liga Nacional, o Campeonato Estadual e o Paulista.

Duda, de 20 anos, também jogava no ADC/Bradesco antes de acertar com o Minas. No time paulista, ela conquistou a Liga Nacional e o bicampeonato Estadual. Às vésperas de estrear em sua primeira Superliga, a atleta se mostra ansiosa para ajudar a equipe mineira.

"Estou muito feliz por jogar em um Clube com tanta história igual o Minas. Essa é minha primeira Superliga, espero ajudar a equipe e aprender bastante para melhorar o meu vôlei", declarou Duda.




Postar um comentário

0 Comentários