
Depois de oito rodadas sem vitórias na Superliga Feminina, o Minas conseguiu ganhar do Maranhãp dentro de casa. Apoiado pela torcida na Arena Vivo, a equipe de Marco Queiroga venceu de virada o Maranhão Vôlei/CEMAR, por 3 sets a 1, parciais de 19-21, 21-17, 21-17 e 21-14 e comemorou pela primeira vez um triunfo na atual temporada.
A oposto Sthefanie, do time mineiro, foi o grande destaque do confronto. A atacante foi eleita a melhor em quadra, recebeu o Troféu VivaVôlei e ainda foi a maior pontuadora da partida, com 17 acertos.
As duas equipes agora somam uma vitória, mas o Minas leva vantagem pelo saldo de sets, com quatro pontos. Com isso, o Maranhão, que soma apenas dois, é o novo lanterna da competição.
Na próxima rodada, o Minas voltará a jogar em casa, diante do Barueri. O jogo acontecerá nesta sexta-feira, às 20h30.

0 Comentários