Publicidade

Header Ads

Molico/ Osasco vence Sesi e mantém liderança da Superliga


Osasco vence Sesi e se mantém na ponta da Superliga Feminina

O ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), recebeu a partida entre Molico/Nestlé (SP) e Sesi-SP, válida pela oitava rodada do turno da Superliga Feminina 13/14, nesta sexta-feira (6), e os torcedores presentes assistiram à oitava vitória da equipe da casa, que lidera a competição. O time da casa venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/18, 21/19, 15/21 e 21/16, após 1h40 de duelo.
 
O embate teve duas maiores pontuadoras: a central Thaisa, do Molico/Nestlé, e a ponteira Pri Daroit, do Sesi-SP, ambas com 14 pontos. Já o Troféu VivaVôlei foi entregue para a sérvia Sanja, eleita a melhor em quadra.
 
 
O resultado mantém as comandadas de Luizomar de Moura na liderança da competição, agora com 23 pontos, enquanto o time da capital paulista caiu para a oitava posição, com 12 pontos, após a vitória do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP).
 
A partida começou extremamente equilibrada, mas o Sesi-SP acabou pecando mais e assim as donas da casa fecharam o set em 21/18.
 
Na segunda parcial, a disputa se manteve acirrada, mas então o ataque do Molico/Nestlé, com boa participação da capitã Sheilla, brilhou, permitindo às anfitriãs abrir 2 a 0 com um 21/19.
 
Dispostas a reagir, as comandadas de Talmo de Freitas começaram o terceiro set com tudo e trabalhando muito bem no bloqueio, lideraram de ponta a ponta até fecharem a parcial em 15/21.
 
Porém, com vontade e atenção redobradas, as meninas da equipe de Osasco não permitiram o tie-break e finalizaram a partida em 3 a 1 após um 21/16, com destaque para Thaisa, que marcou quatro vezes no bloqueio.


Postar um comentário

0 Comentários