Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco vence Barueri com facilidade pela Superliga

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcDPid5AG4UfwGlFeRe8JqC1g1fXFQ0BrSeizQEM4QCGgjjBiuqk-uoUWVMJwJ4ptekz4H724l1vKIeFXGNCI_jxIcHHvFzrSYslhPvPj0ypoldeq3UETP9adgvOlbNbAQX1PrO-fvUVpn/s1600/11057358465_083fc78dbd_b.jpg

Molico/Osasco não deu chances ao Barueri e deu mais um show na Superliga 2013/2014i. Seguro no saque, o time comandado por Luizomar de Moura atropelou o rival por 3 sets a 0, parciais de 21-12, 21-12 e 21-09, em apenas 1h04 de jogo, no Ginásio José Correia, em duelo válido pela 11ª rodada da Superliga Feminina.
Apostando no saque forçado, o Molico conseguiu encontrar o alvo ideal para desestabilizar a armação de jogadas do Barueri. A jovem Sonaly, uma das novas contratações do time de Maurício Thomas, mostou insegurança no passe. As visitantes chegaram a abrir 10 de vantagem e fecharam o set após um erro de saque de Renatinha.
Embora o Barueri tenha dado mostras de maior equilíbrio no segundo set, o time de Osasco manteve sua eficiência no saque e nos contra-ataques. A dupla Fernandinha e Renatinha tentou colocar o time da casa no jogo, mas a recepção ainda falhava com frequência. No fim, a parcial terminou com os mesmos números do primeiro set: 21-12, após um ace de Gabi.
Com Thais Bruzza no lugar de Bruna, Maurício tentou dar mais segurança ao fundo de quadra. Porém, a noite não era mesmo de suas comandadas. Muito à vontade, Fabíola passou a acionar mais as jogadas com Sheilla e a oposto não desperdiçou. Adenízia também converteu suas chances em pontos, atacando até mesmo pela ponta, numa troca de posição com Gabi. E a ponteira, em sua posição de orgem, quem atacou para dar os números definitivos do jogo.
A ponteira Gabi, que foi titular no lugar da sérvia Sanja Malagurski, foi a maior pontuadora do duelo, com 13 acertos, e acabou premiada com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
O resultado mantém as atuais vice-campeãs brasileiras na liderança isolada, agora com 31 pontos. O próximo compromisso do Molico é nesta sexta-feira, contra o Brasília Vôlei, às 21h30, no Ginásio José Liberatti. O Barueri, que segue na sexta posição, com 16, enfrenta a Unilever no mesmo dia, às 19h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.


Postar um comentário

0 Comentários