- Precisa ser um jogo onde não podemos perder pontos e vamos entrar quadra para isso não acontecer. A gente vem de partidas desgastantes, onde jogamos muitos sets, o ideal é fazer os três pontos para jogar menos, até porque temos outra partida na sequencia – afirmou.
A última vitória do Praia onde o time somou três pontos foi diante do Sesi, há cinco rodadas. Depois disso, perdeu para Campinas, Osasco e Rio de Janeiros, e vence Brasília e São Caetano, por 3 sets a 2.
- O Araraquara é um time que joga em um ginásio pequeno, tem apoio dos estudantes, isso pode dificultar nosso jogo. Respeitamos elas, e por entrarem como franco atirador, tira um pouco da responsabilidade da deles no jogo- falou Spencer.
O último treino do Praia em solo uberlandense neste ano ocorreu nesta terça-feira pela manhã. Posteriormente aos dois próximos jogos da Superliga, o clube disputará o Torneio Internacional Top Volley, na Suíça. O retorno das atividades em Uberlândia será no dia 3 de janeiro. Na competição nacional, o Praia está na quinta posição com seis vitórias e quatro derrotas.
Já o Araraquara, faz seu primeiro ano na Superliga Feminina. O time está na 11ª colocação, com 10 pontos, distribuídos em seis derrotas e quatro vitórias. Depois de vencer em casa o Minas e o Maranhão, a equipe busca a terceira vitória jogando em São Paulo. Apesar do número alto de derrotas, a levantadora Ana Maria, a líbero Tica, a central Sol, e a oposta Helô tem feito bons jogos pelo Araraquara
0 Comentários