Publicidade

Header Ads

RJ Volei pode anunciar patrocinador antes do fim do ano

Lucarelli jogo vôlei Rio de Janeiro x Sesi (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)

Desde a saída do patrocinador principal até a de uma de suas peças - o central Maurício foi jogar na Turquia. Parte do elenco ficou sem receber salários, mas o grupo se uniu para fazer valer a condição de atual campeão da Superliga, com a esperança de que o momento conturbado passe em breve. Neste sábado, o Rio de Janeiro foi valente. Deixou os problemas de lado e fez jogo equilibrado com o Sesi-SP, mas saiu do ginásio do Tijuca com a segunda derrota seguida: 3 sets a 1, parciais de 21/19, 24/22, 20/22 e 21/19.

Apesar do revés, a equipe já recebeu uma boa notícia. De acordo com José Inácio Salles, diretor do Rio de Janeiro, um patrocinador já está acertado e deverá ser anunciado ainda este ano. Resta agora conseguir mais uma cota.

- Esse patrocinador vem sendo trabalhado antes da saída do anterior. E dá mais tranquilidade. O que vale ressaltar é que o profissionalismo desse grupo tem facilitado as negociações quando a gente bate na porta das empresas - elogiou.

O próximo compromisso do Rio de Janeiro será na terça-feira contra Canoas, no Rio Grande do Sul. Já o Sesi receberá o Montes Claros no dia 14.


Postar um comentário

0 Comentários