
A invencibilidade do Sada/Cruzeiro é uma marca sensacional. Para provar isso, se vencer a partida contra o Brasil Kirin, fará algo que nenhuma outra equipe consegue na Superliga masculina desde 2009/2010. O confronto, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), pode fazer do Sada o primeiro time a vencer todos os adversários no 1º turno desde quando o campeonato adotou o atual formato - todos contra todos, em turno e returno.
O Cruzeiro já fez 10 partidas nesta temporada e venceu todos os confrontos sem precisar do set tie-break. A equipe tem boa vantagem sobre o segundo colocado da primeira fase, o Sesi-SP.
- Precisamos fechar bem o primeiro turno, seguir com o bom aproveitamento que tivemos até agora, e vamos com tudo para essa partida contra o time de Campinas - garantiu o técnico Marcelo Mendez.
Quarto colocado da Superliga, atrás também do Rio de Janeiro (24 pontos), o Campinas (21) tem em mente qual estratégia pode utilizar para imprimir a primeira derrota do Cruzeiro no campeonato. O time paulista tem o segundo melhor aproveitamento de saque (5%) no torneio E 43 aces. O central Vini é o grande destaque no fundamento, com 17 pontos de saque e 16% de aproveitamento.

0 Comentários