Publicidade

Header Ads

Sanja e a boa fase do Molico/Osasco na Superliga

http://sextoset.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Molico_x_Sao_Bernardo_Sanja_Marjorie_Sheilla_8-10-2013_Joao_Pires_FotoJump_Divulgacao.jpg

Uma das estrangeiras contratadas para a temporada 2013/2014,  a sérvia Sanja Malagurski vem ajudando o Molico/Osasco nesse ótimo inicio de temporada.

Sheilla, campeã olimpica, já disse que as meninas do time estão fazendo de tudo para que elas não se sintam isoladas –e fortalecendo a união do grupo,  que já foi campeã paulista da temporada. Na outra competição da temporada, que é a Superliga, o Molico/Osasco está invicto.

E parece que "esse cuidado" das meninas vem funcionando. Na partida da Superliga contra o Sesi, Sanja recebeu o troféu Viva Vôlei sendo eleita a melhor jogadora da partida e disse que tenta melhorar a cada jogo.

Na Superliga, em nove jogos realizados, o Molico venceu cinco adversários em casa e conquistou mais quatro vitórias como visitante. Como mandante, Osasco derrotou o Maranhão/Cemar, o São Bernardo, o Rio do Sul/EquiBrasil, o Pinheiros e o SESI. Longe de sua torcida, superaram o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Minas e o Banana Boat/Praia Clube e Sesi. Ao todo foram 27 sets vencidos contra somente cinco perdidos.



Postar um comentário

0 Comentários