Publicidade

Header Ads

Sesi atropela o Juiz de Fora e garante virada de ano na liderança

O Sesi-SP segue com campanha espetacular na Superliga masculina de vôlei. Na tarde deste sábado, o time da capital paulista não tomou conhecimento dos mineiros da Universidade Federal de Juiz de Fora e chegou à 12ª vitória em 13 jogos ao fazer 3 sets a 0 no placar. As parciais foram de 21/13, 21/17 e 21/15 no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

A principal atração do confronto foi o oposto Renan, que anotou seis dos 63 pontos do Sesi para receber o troféu "Viva Vôlei" de melhor jogador da partida. O maior pontuador dos paulistas, no entanto, foi o central Lucão, com 11. O meio de rede Sidão apareceu logo atrás na artilharia ao registrar dez pontos. Pelo time de Minas Gerais, o ponteiro Reffatti também anotou dez.

Os donos da casa contaram com o apoio da torcida e da força do bloqueio para explorar o nervosismo do UFJF, que cedeu seis pontos por erros no primeiro set. Os vacilos dos mineiros também foram decisivos no segundo, quando o ataque do time da Zona da Mata apresentou números superiores aos dos paulistanos.

Com tranquilidade, o Sesi voltou a tirar proveito dos erros do Juiz de Fora e fechou a conta em pouco mais de uma hora de partida na Vila Leopoldina. O resultado garante os paulistas na liderança da Superliga ao final de 2013, enquanto o UFJF somou a décima derrota em 12 aparições no principal torneio do País.

"Agora vamos ter um descanso, fizemos um planejamento em que vamos conseguir manter tudo direitinho. Então vai ser bom dar uma respirada para voltar com gás total para a próxima temporada, porque tem muita coisa pela frente", ressaltou o técnico Marcos Pacheco.

A estreia do Sesi em 2014 está marcada para o dia 8 de janeiro, às 21 horas (de Brasília). O jogo será disputado novamente no ginásio da Vila Leopoldina, desta vez diante do São Bernardo Vôlei. Os mineiros voltam às quadras um dia antes para receber o Sada Cruzeiro em Juiz de Fora, em duelo agendado para as 20 horas.



Postar um comentário

0 Comentários