Publicidade

Header Ads

Sesi vence Moda/Maringá na volta de Murilo


Na noite que marcou o retorno do ponteiro Murilo a uma partida oficial, o Sesi não se intimidou com a torcida do Moda/Maringá e venceu o time paranaense pela oitava rodada da Superliga Masculina. Neste sábado, o time de Marcos Pacheco teve difculdades, mas saiu sem perder sets. Com parciais de 23-21, 23-21 e 21-19, os paulistas triunfaram pela sétima vez e mantiveram a invencibilidade na competição.

Com o resultado, o Sesi ficou na vice-liderança, com 20 pontos, atrás apenas do Sada Cruzeiro, que tem a mesma marca, mas leva vantagem no saldo de sets. O Maringá segue em quinto, com 12.

Apesar da vitória paulista, quem mais pontuou no jogo foi o argentino Quiroga, com 16 acertos. O central Lucão marcou 14 vezes. Murilo, como já era esperado, atuou discretamente. Em todos os sets, o ponteiro entrou em quadra, mas não chegou a marcar.

Na próxima rodada, o Sesi mede forças com o também invicto Sada Cruzeiro. O confronto acontecerá na terça-feira, às 21h, na Vila Leopoldina. Já Moda/Maringa tentará a reabilitação um dia depois, às 19h30, contra o São Bernardo, no ABC Paulista.




Postar um comentário

0 Comentários