Publicidade

Header Ads

Sheilla cita união do Osasco para apontar principal marca do título

Sheilla, oposto de Osasco (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)

Com uma vitória incontestável no ginásio José Liberatti, o Osasco, time da casa, venceu o Sesi-SP por 3 a 0 e faturou o bi do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Destaque da equipe vencedora, a capitã Sheilla revelou a união das atletas para buscar cada vitória durante a competição. A oposta conta que isso não ocorre apenas dentro da quadra. As jogadoras se organizam em momentos de folga para integrar ainda mais as estrangeiras, a sérvia Sanja Malagurski e a italiana Caterina Bosetti, com o grupo.

- A marca do Osasco é a dedicação, a união, o comprometimento com o trabalho. Isso fez a diferença. Temos duas estrangeiras que estão vindo sem conhecer nada do Brasil. A gente faz de tudo para não deixá-las isoladas. Levamos para restaurantes, fazemos churrasco para elas. Isso é muito importante, o grupo todo está de parabéns - afirmou Sheilla, principal destaque do time do Osasco.

Com a conquista, a segunda consecutiva, o Osasco agora soma 10 títulos da Campeonato Paulista de vôlei feminino. A vitória por 3 sets a 0 sobre o Sesi foi tranquila, com parciais de 21/13, 21/18 e 21/19. Mas nem tudo foram flores durante a temporada. A oposto Sheilla lembrou da dificuldade no ano com muitos jogos disputados em um curto espaço de tempo.

- Está sendo um ano difícil com muitos jogos. Desde sexta-feira passada estamos jogando dia sim, dia não. E ainda chegamos com esse gás todo na final. É porque temos jogadoras sempre dispostas a entrar, um grupo inteiro disposto a treinar. É muito gostoso participar desse grupo - declarou a camisa 13.



Postar um comentário

0 Comentários