Publicidade

Header Ads

Thaisa exalta desempenho do Molico/Osasco após triunfo sobre Sesi


Além de vencer o SESI/SP nesta sexta-feira, o Molico/Osasco manteve a liderança e invencibilidade da Superliga Feminina de vôlei. A central Thaisa, que foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos, destacou o desempenho da equipe no difícil embate.

- Entramos muito focadas porque sabíamos que seria mais difícil, até porque elas estavam mordidas de terem perdido a final do Paulista. Quando perdemos o terceiro set não deixamos nos abater, o grupo se fechou e voltou para o quarto set jogando com alegria. O MOLICO/Osasco está com cara de grupo e tem mostrado sua força nos momentos de mais dificuldades. Estamos jogando cada ponto como se fosse o último do campeonato - comentou Thaisa.

A MVP do confronto foi a ponteira sérvia Sanja Malagurski, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.

- Eu fiz um bom jogo e tento melhorar a cada partida. Depois do título do Paulista, que não foi nada fácil de ganhar, conquistamos uma vitória muito importante para a nossa equipe. Foi um jogo muito difícil e tenso, mas a vitória foi importante porque conquistamos mais três pontos e mantivemos o primeiro lugar na Superliga - disse Malagurski.

O próximo confronto do Molico/Osasco pela Superliga Feminina acontece na segunda-feira, às 19h, diante do Vôlei Amil, na Arena Amil, em Campinas, pela nona rodada.


Postar um comentário

0 Comentários