Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin se prepara para semifinal na Copa Brasil

http://planetaesporte.correio.com.br/_midias/jpg/2013/08/27/volei_brasil_kirin_mineiro-1030985.jpg

Terceiro colocado na Superliga Masculina de Vôlei, com 32 pontos, o Brasil Kirin está de volta aos trabalhos, mas o foco do time campineiro agora é o duelo contra o Sada/Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 18h30, pelas semifinais da Copa Brasil.
 
O técnico Alexandre Rivetti, que comanda na tarde de hoje os treinos no Ginásio do Taquaral, revela a mentalidade que o time terá de ter dentro de quadra.

"Será um duelo complicado. Eles são os atuais campeões mundiais e isso pesa, mas, na SuperLiga, nós conseguimos provar que temos a capacidade de vencê-los . Vamos com o objetivo de conseguir a vaga na final e seguir em busca desse título. Iremos jogar de igual para igual e focar na vitória", analisou o técnico Alexandre Rivetti.

Nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Vôlei Brasil Kirin passou pelo Vivo/Minas, por 3 a 1, jogando no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Já a partida desta quinta será disputada no Ginásio Chico Neto, em Maringá, local escolhido pela CBV para sediar as fases finais.

"Vamos trabalhar forte nesta semana, pois seria um grande presente para a torcida chegar a mais uma final nesta temporada. Sabemos que temos um adversário qualificado, mas nosso time está pronto para buscar essa vitória", encerrou o treinador



Postar um comentário

0 Comentários