Publicidade

Header Ads

CBV anuncia mudanças no comando do vôlei até 2016

Radamés Lattari é ex-técnico da seleção brasileira de vôlei
De olho em 2016, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol apresentou o novo organograma da entidade, com a definição da equipe de gestão que conduzirá o vôlei brasileiro até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Marcos Pina, que assumiu o cargo de superintendente geral da CBV em setembro do ano passado, segue à frente do time. Os demais gestores assumem, agora, a posição de diretores, subdivididos por áreas.

A principal novidade é a chegada de Radamés Lattari, técnico da seleção masculina na Olimpíada de Sydney/2000, como diretor de eventos. Também fazem parte da equipe de gestão: Paulo Márcio (seleções), Marcelo Wrangler (vôlei de praia), Renato D'Avila (competições nacionais) e Carlos Luiz Martins (relações externas).

Com o novo organograma, o presidente completa o novo quadro de comando da CBV. Na semana passada, a presidência já havia anunciado a composição final do Comitê Gestor da Superliga, formado por Renan dal Zotto (que também será o gestor institucional e de marketing da entidade), Leila Gomes, Luiz Eymard e Renato D'Avila, sendo liderada também por Marcos Pina.


Postar um comentário

0 Comentários