Publicidade

Header Ads

Central da Unilever lamenta ponto perdido, mas elogia o São Caetano


A Unilever teve dificuldades na noite desta terça-feira para derrotar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 2, com parciais de 27-29, 21-17, 13-21, 21-19 e 15-7, no Ginásio Lauro Gomes, pela quarta rodada do returno. A central Carol, que começou o jogo como titular, foi substituída e depois voltou à quadra, analisou a vitória da equipe carioca.

- Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o time delas vem crescendo na competição. Eu, particularmente, estou aqui para ajudar e entrar e sair durante a partida faz parte. Nosso time esta evoluindo, acreditando e vibrando. Lamentamos perder um ponto, já que estudamos muito pata chegar aqui e não conseguir executar alguns fundamentos, mas o mais importante sempre é a vitória - disse a central.

Já pelo lado do São Caetano, a central Mara acredita que faltou experiência para a equipe paulista definir a partida no tie-break.

- Não tínhamos responsabilidade de vencer. Isso estava com o time delas. Nós estamos aqui para nos divertir. E acho que a obrigação de virar o jogo pesou muito para o nosso time. Sai de lá e aprendi muito. Agora quero colocar em prática e ganhar o meu espaço - disse Mara.

A Unilever, terceira colocada na Superliga Feminina, volta a jogar na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o Rio do Sul. O São Caetano enfrentará o Brasília no sábado, às 18h.


Postar um comentário

0 Comentários