Publicidade

Header Ads

Clássico Mineiro agita Superliga Feminina



Minas e Praia Clube se enfrentam nesta segunda-feira, na Arena Vivo, a partir das 19 horas, pela 2ª rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei. O time da casa, que está na 12ª posição, precisa da vitória para seguir brigando por uma vaga nos playoffs. Já a equipe de Uberlândia está em quarto lugar, com 29 pontos.

Pelo retrospecto da temporada, o Praia Clube está em vantagem, com três vitórias (duas pelo Campeonato Mineiro e uma pela Superliga) sobre as minas-tenistas. Se a equipe sair com a vitória, ficará na cola do Rio de Janeiro, que joga fora de casa, às 20 horas, contra o Maranhão.

Marcos Queiroga, técnico do Minas, conta com força máximo do elenco. A formação usada na última partida, contra o Pinheiros, saiu vitoriosa de São Paulo e pode ser mantida. Se o comandante decidir repeti-la, terá a disposição Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Arlene, Maiara, Laís, Marcella, Emília, Valquíria, Raquel e Lynda.

Os ingressos para a partida estarão à venda na bilheteria da Arena Vivo, a partir das 18h. Associados poderão comprar as entradas no Piso 6 do CTJK, no Minas I. O valor do bilhete é R$ 8.


Postar um comentário

0 Comentários