Publicidade

Header Ads

Papão de títulos, Sada/Cruzeiro vai em busca de nova conquista


vôlei Leal Cruzeiro (Foto: Divulgação/CBV)

Não há time mais vitorioso que o Sada/Cruzeiro no Voleibol recente masculino brasileiro. Depois de conseguir a terceira vitória seguida na Superliga, derrotando o Volta Redonda por 3 a 1, o Sada/Cruzeiro vai em busca do terceiro título da temporada. Nas semifinais do novo torneio nacional, a equipe vai enfrentar o Campinas, na próxima quinta-feira, em Maringá (PR), pelas semifinais, e quer mais uma conquista para a temporada.

- Agora temos que pensar na Copa Brasil. É um campeonato difícil, com uma equipe complicada, que é o Campinas, que vai nos dar muito trabalho. Mas esperamos chegar à final – afirmou o ponteiro cubano Leal.

O Cruzeiro venceu o Volta Redonda por 3 a 1 e continuou na briga pela ponta da Superliga, atrás apenas do Sesi-SP. Na Copa Brasil, o time enfrenta o Campinas, em Maringá. Se passar, decide o título com Sesi ou Canoas, no domingo, também na cidade paranaense. O levantador Willian quer o terceiro título, mas ressalta o desgaste físico na temporada.

- Campeonato difícil, de tiro curto, são dois jogos, tem que entender o momento que a gente está, jogar da forma que a gente se encontra, tem que jogar bem, jogar certo, ser taticamente competente. Falhas vão existir, mas a gente tem tudo para trazer mais um título.

Na temporada, o time já trouxe dois títulos para a torcida celeste. O primeiro foi de campeão mundial, em torneio realizado em Betim, seguido pelo tetracampeonato do Campeonato Mineiro.




Postar um comentário

0 Comentários