Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno alerta: "não podemos relaxar"


O time do Brasília Vôlei vive seu melhor momento na Superliga até aqui. A equipe da capital federal está invicta no segundo turno - vem de quatro vitórias seguidas (diante de Barueri, Araraquara, Maranhão e São Bernardo) - e enfrenta o São Caetano neste sábado (1), às 18 horas, no Ginásio do Sesi Taguatinga, em busca do quinto triunfo seguido.

Apesar da boa fase, Paula Pequeno, uma das mais experientes jogadoras do elenco, pediu para que a equipe mantenha o foco. "Estamos em uma fase boa de vitórias, mas não podemos relaxar nem um segundo. Temos que manter os pés no chão e ter consciência de que temos muito trabalho duro pela frente", afirma.

Para a partida diante da equipe paulista, Paula espera muitas dificuldades. "Cada jogo é um desafio. Espero que consigamos jogar cada vez melhor. O time do São Caetano vai exigir muita atenção e eficiência da nossa parte", conclui a atleta.

O time do Brasília Vôlei soma 30 pontos após nove vitórias em 17 jogos e ocupa a sexta posição da Superliga no momento, enquanto o São Caetano é o oitavo.


Postar um comentário

0 Comentários