Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno quer recuperar pontos perdidos conta Maranhão



Depois de um primeiro turno de Superliga com altos e baixos, o Brasília Vôlei venceu suas duas partidas do segundo turno (Barueri e Araraquara) e agora busca a terceira vitória consecutiva na competição nacional. Neste sábado (25), às 18h, a equipe enfrenta o Maranhão Vôlei no ginásio do SESI Taguatinga.

Uma das estrelas da equipe brasiliense, Paula Pequeno afirma que o time deve pensar só no resultado positivo, para chegar à oitava vitória em 16 jogos na competição. "O jogo será muito importante, no segundo turno temos que aproveitar cada partida para recuperar os pontos perdidos. Vamos jogar em casa, espero que nosso time aproveite o máximo do restante da preparação que fizemos", afirma.

Para Paula, o ideal é forçar o ritmo para tentar vencer com um placar de 3 a 0 ou 3 a 1, o que daria os três pontos ao Brasília Vôlei. "Temos que colocar nossa preparação em prática e sair com uma vitória, melhor ainda se for com três pontos garantidos", explica. Caso a vitória seja por 3 a 2, o time vencedor ganha dois pontos, e o perdedor, um.

No primeiro turno da Superliga, o Brasília Vôlei alcançou um triunfo fora de casa diante do Maranhão Vôlei, pelo placar de 3 a 1, em partida disputada em outubro.

Via Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários