Publicidade

Header Ads

Unilever vence Rio do Sul pela Superliga Feminina

Carol vôlei rio de janeiro (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
O Rio de Janeiro não teve muito trabalho para vencer o Rio do Sul pela Superliga Feminina, nesta sexta-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Em apenas 1h08 de jogo, as cariocas desbancaram as rivais com uma vitória por 3 sets a 0 (21/9, 21/18 e 21/15). A grande destaque da partida foi a central do Rio, Carol, ganhadora do Troféu Viva Vôlei do duelo.
- Vínhamos de alguns jogos onde oscilamos bastante, mas treinamos firme, com o Bernardinho nos cobrando muito. Todas nós queríamos muito melhorar o desempenho, e acho que esse jogo de hoje serviu para darmos um passo à frente - comentou Carol.
Outra jogadora de destaque nesta noite foi a ponteira Mihajlovic. A sérvia marcou 11 vezes e saiu de quadra como a maior pontuadora. Pelo lado do Rio do Sul, a capitã Ciça reconheceu que seu time jogou abaixo do esperado.
- Jogar contra uma equipe como o Rio de Janeiro é muito difícil. Elas nos neutralizaram, sacaram muito bem, o bloqueio funcionou e nós tivemos dificuldade em rodar bola - afirmou a jogadora.
O Rio abriu 5 a 0 no primeiro set, obrigando o técnico Rogério Portela a parar a partida com poucos minutos. Apesar da bronca, o time da casa seguiu melhor e foi para o primeiro tempo técnico sem sofrer um ponto sequer. O passeio carioca continuou nos pontos seguintes, com o placar chegando a estar 14 a 2. O Rio do Sul ensaiou uma reação, mas já era tarde, pois o Rio fechou o set em 21 a 9.
As visitantes voltaram melhor para o segundo período, chegando a abrir 7 a 3. Com bons saques e aproveitando a falha na recepção do adversário, a equipe catarinense fez 10 a 5 e Bernardinho pediu tempo. Com a ponta Gabi em quadra, o Rio reagiu, empatando em 15 a 15. A partir de então, o time carioca voltou a dominar, vencendo o set por 21 a 18.
O Rio do Sul também saiu na frente no terceiro set: 3 a 0. Contudo, o Rio tratou de reagir o quanto antes, passando à frente no marcador a partir do oitavo ponto. Bem no bloqueio, a equipe da casa fez 16 a 11. O time catarinense reagiu e marcou três seguidos, mas o atual campeão da Superliga tratou de se impor novamente, fechando em 21 a 15.


Postar um comentário

0 Comentários