Rodrigão sinaliza que ficará no RJ Volei


Desde que perdeu o patrocinador master, o RJ Vôlei vive seu momento mais crítico fora das quadras, com as saídas do levantador Bruninho e do ponteiro Thiago Sens, pilares da equipe de Marcelo Fronckowiak.

O central Maurício, uma das principais contratações da temporada, já havia sinalizado o sinal amarelo com a transferência para o Halkbank-TUR no final do ano passado. Já Rodrigão, outra novidade da versão 2013/14 do campeão brasileiro, vai na contramão dos colegas e garante que fica, mesmo sem receber os salários.
"O time passa por problemas mesmo, tanto que vários jogadores saíram e estavam no seu direito de fazer essa opção. Eu também recebi propostas de clubes da Turquia e da Rússia, mas decidi permanecer no Rio até o final da Superliga. Foi uma escolha pessoal minha, pois sair do Brasil não faz parte dos meus planos neste momento", explicou o camisa 18.
Em meio ao desmanche, o experiente jogador diz entender a situação do RJ Vôlei, que luta para conseguir um novo apoiador no meio da temporada. "O clube é o atual campeão nacional e conta com atletas da seleção. Temos a esperança que as coisas possam mudar de rumo em breve."


Postar um comentário

0 Comentários