Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence o São Bernardo e segura vice-liderança


O Sada Cruzeiro obteve a 12ª vitória na atual edição da Superliga Masculina. O time mineiro precisou de cinco sets para superar o São Bernardo, fora de casa, por 3 a 2 (19-21, 21-17, 21-19, 19-21 e 15-10). A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição nacional.
O maior pontuador do confronto foi o oposto Wallace, que registrou 19 pontos. Mas o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra ficou com o ponteiro Filipe, que entrou no set inicial para substituir Diaz.
- Precisamos respeitar todas as equipes. O São Bernardo Vôlei faz um bom trabalho há bastante tempo e tem formado grandes jogadores. Foi um jogo de muita dificuldade. Sabemos que ainda temos muito o que melhorar e o grupo está de parabéns pela vitória - falou Filipe.
O resultado mantém a equipe de Minas na vice-liderança da Superliga, com 37 pontos (12 vitórias e duas derrotas). O Sesi-SP, que joga neste sábado, às 20h, contra o Voltaço, é o líder, com o mesmo número de pontos, mas uma vitória a mais.
Vale lembrar que o Sada Cruzeiro tem um jogo a menos na Superliga. No fim deste mês, a equipe enfrenta o Montes Claros em duelo atrasado.
Cruzeiro e São Bernardo voltarão a se enfrentar na quarta-feira, às 20h, pela Copa Brasil. A partida será no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
Pela Superliga, o Cruzeiro volta a jogar no dia 18, contra o Voltaço, em Contagem (MG), às 17h. O São Bernardo viaja para enfrentar o RJ Vôlei, no mesmo dia, às 18h
FICHA TÉCNICA
São Bernardo Vôlei 2 x 3 Sada Cruzeiro
Competição: 2ª rodada do returno da Superliga Masculina
Local: Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
Data/hora: 11/01/2013 - 11h (de Brasília)
São Bernardo Vôlei: Rodrigo, Leozão, Ceará, Pedrinho, Matheus e Luizinho. Líbero
Entraram: Canhoto, Michael, Douglas e Ricardo
Técnico: Peu
Sada Cruzeiro: William, Wallace, Leal, Diaz, Douglas e Éder. Líbero - Serginho
Entraram: Filipe, Paulo e Lucas
Técnico: Marcelo Mendez


Postar um comentário

0 Comentários