Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro está na final da Copa Brasil

http://i0.statig.com.br/fw/el/zl/i8/elzli8i2og4vwmzp16t4i011.jpg

O Sada Cruzeiro confirmou o favoritismo e atropelou o Brasil Kirin por 3 sets a 0. Com parciais de 21x18, 21x 15 e 21x16, a equipe mineira precisou de pouco mais de 1 hora e 20 de partida para garantir a vaga na final da Copa Brasil de Vôlei que é disputada em Maringá.

Com força máxima equipe mineira entrou em quadra decidida a reverter a derrota que sofrera para o time de Campinas na Superliga. Para isso, usou a habilidade do levantador Willian, ponteiro Wallace ambos da seleção brasileira, além do cubano Leal, também ponteiro que foi decisivo principalmente nos saques.

Mesmo com essa facilidade aparente, a partida teve momentos de equilibro. "É uma competição que a gente precisa ter uma concentração muito grande. Perdeu tá fora. Vencemos bem. Eles estavam engasgados em nossa garganta, por isso, foi uma vitória especial", disse o levantador Willian.

A partida decisiva será às 10h de sábado (25) contra o vencedor do confronto entre Sesi -SP e Kappesberg Canoas (RS) que entram em quadra às 21h.



Postar um comentário

0 Comentários