Sesi confirma favoritismo e está na final da Copa Brasil de Vôlei


A final da Copa Brasil Masculina reunirá os dois melhores times da temporada. Após a vitória do Sada Cruzeiro sobre o Vôlei Brasil Kirin, o Sesi-SP confirmou sua vaga na decisão, nesta quinta-feira. Os paulistas derrotaram o Kappesberg/Canoas por 3 sets a 0, parciais de 21-19, 21-13 e 21-17, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).
O Sesi abriu rapidamente três pontos de vantagem no início do set, mas após erros da equipe o Canoas encostou e empatou no 10-10. Apesar do jogo equilibrado, o Sesi permaneceu na liderança no placar na maior parte do tempo. Já na reta final, o Canoas virou para 19-18, mas apoiado em seus destaques individuais os paulistas marcaram três pontos seguidos e fecharam a etapa.
No set seguinte, o Sesi, mais concentrado, voltou a abrir vantagem na parcial e não foi ameaçado pelo Canoas. No meio da etapa, os paulistas já venciam por 12-7. Para tentar recuperar a desvantagem, os gaúchos passaram a forçar o saque, mas não deu certo.  O Sesi conseguiu manter a diferença e fez 2 a 0 no jogo com 21-13.
Abatido, o Canoas foi bem na etapa final, mas não foi capaz de fazer frente ao Sesi. Voltando a apresentar uma boa atuação, a equipe fechou o set em 21-17 em um erro de saque do central Gustavo Endres.
A final será com o Sada/Cruzeiro e no único encontro entre as equipes na temporada até agora, o Sada venceu por 3 a 0 na Superliga. A final ocorrerá no próximo sábado, em Maringá, às 10h (de Brasília). O vencedor garante vaga no Sul-Americano.


Postar um comentário

0 Comentários