Publicidade

Header Ads

Sesi quer manter a liderança na volta à Superliga


Após a pausa para as comemorações de final de ano, o Sesi-SP, que ocupa a liderança da Superliga Masculina de Vôlei, volta a competir neste domingo com apenas um pensamento: continuar no topo da tabela de classificação. O desafio é ainda mais difícil porque a equipe não depende só dela, já que o Sada Cruzeiro, que está invicto, tem um jogo a menos.
Sabendo da dificuldade de continuar na primeira colocação, o capitão Sandro reconheceu a boa campanha dos mineiros, mas destacou o trabalho de seu time na reta final de 2013 para garantir o primeiro posto.
"Nessa reta final fomos mais agressivos em quadra, fizemos bons jogos e isso resultou na mudança de posição na tabela. Claro que o Sada tem um jogo a mais e podem ficar à nossa frente por um ponto, mas eles precisam vencer os jogos e nós queremos manter a ponta e vamos começar com tudo 2014", disse Sandro.

O levantador ainda ressaltou que um dos pontos que pode favorecê-los nesse reinício de competição é poder contar com o bom momento de todo o elenco.
"Tivemos um bom início de temporada, mas sofremos com algumas recuperações de jogadores. Agora não, nosso time estava bem fisicamente", disse, já garantindo foco em 2014. "Estamos em nosso melhor momento, queremos continuar na primeira colocação e vamos forte para esse ano. Crescemos na hora certa e ratificamos isso em quadra. Não bobeamos na reta final do primeiro turno", concluiu.
O primeiro desafio do Sesi-SP no ano será contra o São Bernardo Vôlei, no domingo, às 21 horas, na Vila Leopoldina.


Postar um comentário

0 Comentários