Publicidade

Header Ads

Sesi-SP derruba o Pinheiros pela Superliga


Volei - SESI-SP x Praia Clube - Ivna (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Em sexto lugar na Superliga Feminina de Vôlei, o Sesi venceu mais uma na competição. Jogando no Ginásio Henrique Villaboin, fora de casa, o time encontrou resistência do Pinheiros, quinto colocado, mas bateu o rival por 3 sets a 1, com parciais de 22/20, 13/21, 21/19 e 21/14 e venceu a quarta seguida no returno da competição nacional, em jogo válido pela quarta rodada. O destaque do jogo foi a oposto Ivna, com 24 pontos. Ellen, do Pinheiros, fez 18, mas não evitou a derrota do time da casa.

No primeiro set, bastante equilibrado, o Sesi conseguiu a vitória por 22/20 com oito pontos de Ivna, sete no ataque e um no saque. Com seis pontos, Dayse veio logo depois. O Pinheiros ainda deu quatro pontos de graça para o Sesi em erros não forçados. DO outro lado, Andréia e Ellen foram bem no bloqueio, fazendo seis pontos cada uma. No segundo set, Pinheiros se recuperou e deu o troco. Ellen anotou sete pontos, todos atacando, e mesmo com os quatro pontos de Bia, o Sesi saiu derrotado por 21/13.

O terceiro set, ao contrário do anterior, voltou a ser equilibrado. Ivna, com seis pontos, novamente comandou o Sesi, com cinco pontos de ataque e outro de bloqueio. Ellen, com cinco pontos, tentou a reação para o Pinheiros, mas o set ficou em 21/19, com 2 a 1 para as visitantes. No quarto set, Ivna voltou a comandar o ataque do Sesi e com sete pontos dela o Sesi venceu por 21/14, fechando o jogo em 3 sets a 1, parciais de 22/20, 13/21, 21/19 e 21/14.
Na próxima rodada, o Sesi encara o Praia Clube, dentro de casa, em São Paulo, na Vila Leopoldina, na sexta-feira, às 19h,. Já o Pinheiros pega Campinas, na sexta-feira, fora de casa, às 21h30m.


Postar um comentário

0 Comentários