Publicidade

Header Ads

Vissotto embarca rumo a Coreia

Leandro Vissotto na partida de vôlei do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)

Leandro Vissoto desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro rumo a Coréia do Sul, para defender o Kepco, seu novo time. O oposto foi o quinto jogador a se desligar do Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga masculina de vôlei. 

- Isso nunca aconteceu na minha carreira. Tinha outro jogador lá, que não estava indo bem. Os coreanos foram ao mercado em busca de um novo jogador. O Kepco está me dando todas as condições, tratando a minha família super bem, fazendo de tudo para que a gente esteja lá. Eles estão frizando muito que o Vissotto vai ser o primeiro jogador de seleção brasileira a jogar no time - revelou.

A saída dos principais nomes do atual campeão da Superliga se deu por conta da crise financeira do time e dos salários atrasados desde outubro, quando a empresa OGX, petroleira do grupo EBX, do empresário Eike Batista, entrou com pedido de recuperação judicial, e anunciou que abandonaria o projeto. Com isso, o Rio de Janeiro ficou apenas com Furnas e Ironage, que bancavam metade do orçamento, como patrocinadoras. Vissoto ficará no Kepco até março de 2014, mas pensa em continuar fora do Brasil.

- Vai ser enorme a possibilidade que eu continue fora, até pela história que eu tenho lá fora - admitiu.  

O primeiro a deixar o Rio de Janeiro por conta dos atrasos salariais foi o central Maurício de Souza. Ele fechou com o Halkbank Ankara, da Turquia, em novembro. Na última sexta-feira, Bruninho, um dos mais queridos da torcida, foi para o Modena, da Itália, onde já havia jogado por um mês em 2011. Thiago Sens também saiu. O destino foi o Al Jazeera, dos Emirados Árabes Unidos. Leandro Vissotto chegou ao time carioca no ano passado, quando foi contratado junto ao Ural Ufa, da Rússia.



Postar um comentário

0 Comentários