Publicidade

Header Ads

Vissotto homenageia Serginho e Zico na Coreia

Vissotto deve estrear neste sábado na Coreia do Sul


Não será a famosa 8, mas sim a camisa 10 que Leandro Vissotto vestirá no Suwon Kepco 45 durante a reta final do Sul-coreano masculino de vôlei. O ex-oposto do RJ Vôlei foi apresentado no novo clube nesta terça-feira (21).

"Eu tenho preferência pela oito, mas como ela já estava sendo usada, optei pela 10, uma homenagem aos meus ídolos Zico e o líbero Serginho Escadinha, que brilharam usando esse número, tanto no futebol quanto no vôlei", declarou o gigante de 2,12 metros.

Será a primeira experiência de Vissotto no vôlei asiático. Antes de regressar ao Brasil para jogar pelo RJ Vôlei, o atacante atuou por seis temporadas na Europa, sendo cinco na Itália e uma na Rússia.

"Joguei muitos anos na Europa, mas só agora estou tendo a oportunidade de atuar no voleibol asiático. Fui bem recebido pelos meus companheiros e pela torcida e estou bastante motivado para fazer um bom campeonato pelo Kepco."

A estreia do brasileiro já deverá ser neste sábado (25), fora de casa, contra o Rush & Cash. Apesar da falta de entrosamento com os novos companheiros, Vissotto está animado para entrar em quadra.

"Os treinos estão acontecendo em dois períodos e o objetivo é conseguir o melhor entrosamento possível com o time, principalmente com o levantador. O pensamento é de iniciar essa nova etapa de minha carreira com uma vitória."



Postar um comentário

0 Comentários